COMO DEIXA A SAPATILHA MAIS LARGA

Ooi galerinha tudo bem.? Entao o blog tem ficado parado uns dias ne mais ta aki um post novo. Bom Se vc e igual a eu que tem uma sapatilha la no seu guarda roupa mais o numero e um pouco pequeno, mais vc quer tatnto usa ela que nao sabe o que fazer?. entao eu vim trazer aqui para vcs um truque que eu uso e da super certo! bom como eu adoro sapatilha e tenho a mania de comprar errado direto kkkk pois a sapatilha e dificil de acha uma que de no pé perfeitamente neh. Entao chega de papo e vamos la ... obs: SEM EXPLICAÇAO PQ AS IMAGENZ DIZ TUDO NEH!?

E Simples basta pega umas bolinha de folhas e colocar na sapatilha apertando bem as bolinhas sem deixa folgado ''XD

bom deixe as bolinhas na sapatilha por mais ou menos 1 Semana :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)