Dicas de maquiagem para pele morena!

  


Oii meninas, tudo bom com vcs?? As vezes muitas garotas que tem a pele morena, tem muita duvida como usar maquiagem, a cor certa e talls. A maior dificuldade era achar a tonalidade correta, mais agora no mercado já disponibiliza varias tonalidades de cores para peles negra... Bom, para uma make perfeita tem que saber combinar as cores para cada tipo de pele, então veja algumas dicas que separei pra vocês:

OLHOS

  As cores vinho, dourado, bronze e prateado valorizam a pele morena, nos olhos combine uma ou duas sombras nessa tonalidade (preto e marrom também podem ser usadas, principalmente para marca o côncavo), com lápis preto e mascara preta para os cílios.

PELE

Na preparação da pele opte por uma base no seu tom, combine com pó facial no seu tom. As cores de blush: vinho, bronze e coral são perfeitos para pele negra. Os iluminadores também são ótimos para deixar a pele vistosa.

BOCA

Opte pelos tons vinho, marrom, cereja e brilho incolor eles combinam super bem com a pele negra!

  Gostaram das dicas?? hihi' por hj eh só mais depois vou postar algumas makes para pele negro pra vocês.     Beijinhos =)

2 comentários:

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)