5 Dicas para deixar suas unhas grandes


    Oi meninas, tudo bem? A famosa frase: “Vou deixar minha unha crescer!” e na verdade não dura dois dias (pelo menos pra mim). Mais agora elas estão grandes por causa de alguns truques que eu experimentei e deu certo. A minha unha era quebradiça, dobrava e era muito frágil. Bom, eu larguei aquele abito de roer unhas (foi muito difícil, mais com o tempo a gente consegue, eh só lembrar da promessa de deixar as unhas sâns. Ai, fiz esse tutoria com 5 Dicas para deixar suas unhas grandes. Essas dicas deu certo com as minhas unhas:
 Vc pode encontrar os produtos na  Debby Shop
 



DICA n°1: Um bom fortalecedor ajuda demais. Passe o fortalecedor nas unhas uma vez por semana, já eh o bastante. Ele vai fortalecer suas unhas e fazer com que elas fiquem fortes e firme.

 

DICA n°2: A base também ajuda a fortalecer as unhas, e sempre antes de passar o esmalte não deixe de passar a base!

 


DICA n°3: Trocar o esmalte de 3 em 3 dias. Gente, eh sério. Não sei se vcs já repararam mais quando estamos sem esmalte a tendência eh roer as unhas. Quando eu estou sem esmalte, minhas unhas quebram com facilidade e ficam pequenininhas hihi’


 
 

DICA n°4: Esmaltes vermelhos ajudam as unhas crescerem mais rápido. Não sei se eh comprovado cientificamente mais eu fiz o teste e deu certo. Agora só vou usar esmalte vermelho hehe =)

 
 

 

DICA n°5: O famoso “Casco de Cavalo” também eh uma ótima opção já usei algumas vezes e nas vezes que eu usei notei algumas diferenças.

 
 
 

 
                                                                              Beijinhos =)

2 comentários:

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)