"Best Friends Forever"

   
 
 


O termo em inglês Best Friends Forever (bff ) melhores amigas para sempre "minha melhor amiga pra mim eh como uma irmã." Uma pessoa que vc pode contar sempre, que vai estar com vc em todos os momentos seja eles tristes ou feliz... Aquela pessoa que vc tem confiança e que conta tudo o que acontece em sua vida, pede conselhos e da "puxões de orelha"...Aquela que quando vcs juntam não da nada que presta...hihi' Se vc chama sua "bff" de vaca, baleia isso eh normal! Se vc briga com ela e depois começa a rir uma na cara da outra sem saber o motivo da graça saiba que isso eh normal. Amo minha melhor amiga, faço tudo pra ver ela feliz e tento com todas as minhas forças não deixar uma lagrima cair dos olhos dela, pois uma gota de lagrima que caísse dos olhos dela pra mim seria um diluvio!**exagerei mais eh verdade hihi'  Cuide da sua bff  porque ela não eh um simples amigo que vc chora em seus ombros ela não deixa cair uma lagrima sua. SEMPRE vai ter aquele momento de crise de vcs duas, pode ser fofoca de alguma invejosa da sua amizade ou ciúmes mesmo entre vcs... Mais Melhores Amigas eh para SEMPRE, ouviu? Então, que tal fazer uma surpresinha pra sua Best Friends Forever? Seja em alguma rede social ou através de cartinhas mesmo! Eu escolhi um depoimento que achei na net e gostei:

<<>>Nunca mais quero pensar em vc
<<>>Nunca vou dizer que
<<>>Te adoro
<<>>Realmente eu
<<>>Não gosto de você
<<>>Nunca pense que eu
<<>>Serei legal com vc
<<>>Saiba o que eu sinto nesse depoimento
**Obs: Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima!!! SUPER ne? Tenho certeza que ela vai adorar...

    P.S. Bom, meninas hoje não postei coisas a ver com beleza, moda, unhas e tal, porque sempre tem que ter aquele momento distração do blog, se tiverem alguma sugestão de post eh soh deixar nos comentários que vai ser um prazer ler!!!
 Beijinhos =)




2 comentários:

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)