Como Customizar shorts "Tie Dye"

   Olá meninas! Bom, como eu avia prometido a uma amiga minha, estou fazendo esse tutoria pra ela. Ela me pediu pra customizar um shorts e posta o passo-a-passo de como fazer. E como a febre dos shorts "tie dye" pegou e esta com tudo...

PRODUTOS NECESSARIOS:

 


1-shorts velho
1-xicara de sal
Varias tachinhas
1-chaleira/panela
2-corante para tecido de cores diferentes
2-recipientes (pode ser um balde)

Como fazer:


 
 
1°passo: Despeje a agua quente no recipiente.
2°passo: Jogue meia xicara de sal.
 
 
 


3°passo: Despeje um dos corantes, pra começar.
4°passo: Mergulhe metade do short no corante e deixe ficar por 10min.




5°passo: Vai ficar assim!
 
 
 


6°passo: Repita o processo com o outro corante (agua+sal+corante)
7°passo: Mergulhe a outra metade do short no corante.




8°passo: Deixe o short secar por um dia. Aplique as tachinhas.
9°passo: Faça da maneira que você achar mais legal. Eu acho que em um dos bolsos fica uma gracinha!




Tcharam! Prontinho!

Créditos especiais: Fotos: Leonardo Azevedo
                                                                                   Beijinhos =) Por: Isabella

1 comentários:

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)