Máscaras de Hidratação Caseira

  Olá meninas! Tudo bem? Hoje vou ensinar vcs a fazerem mascara de hidratação caseira para seu tipo de cabelo. Tem dias que não dar pra ir ao salão e o jeito eh dar uma improvisada básica em casa. hihi' Bom, além de ajudar bastante e de ser bem baratinho faz muito bem aos fios. São bem eficientes.



Cabelos Normais:

Ingredientes:

½ mamão papaia;
200 ml de água.

Preparo e Uso:

Bata no liquidificador o mamão e a água, se necessário peneire. Lave os cabelos com xampu, e aplique a mascara. Deixe agir por 20 minutos com touca térmica ou toalha úmida morna e enxague!

Cabelos Secos

Ingredientes:

½ abacate;
 1 clara de ovo ou 250 ml de iogurte.

Preparo e Uso:

Bata no liquidificador o abacate e a clara de ovo ou o iogurte e passe em uma peneira. Lave os fios com xampu neutro e aplique a máscara com eles ainda úmidos, utilizando um pente e separando-os por mechas. Deixe agir por 20 minutos com uma touca térmica ou toalha úmida morna.

Cabelos Oleosos:

Ingredientes:

1 maço de espinafre cozido;
2 galhos de alecrim.

Preparo e Uso:

Bata no liquidificador o espinafre cozido e dois galhos de alecrim e coe. Lave os cabelos com xampu neutro e aplique a máscara, com o auxílio de um pente. Depois de 20 minutos com touca térmica ou toalha úmida morna, enxague bastante.

Beijokas =)

créditos especiais:DaquiDali

2 comentários:

Obd pela visita, gostou do blog? Então deixe seu comentário aqui, caso tenha duvida ou alguma sugestão, mais não insulte nem critique! Beijinhos =)